Dê o primeiro passo em direção ao futuro

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1927

AUXILIAR DE LOJA PART TIME 120H em Goiânia - GO

Publicado há 14 dias

Garantir a execução dos processos da área de estoque, controlando e promovendo a melhoria contínua para o recebimento, armazenagem e controle de entrada e saída de produtos.
Acompanhar o faturamento e recebimento de mercadorias no estoque.
Receber mercadorias e armazenar de forma adequada conforme procedimento da Loja.
Executar a conferência de produtos na entrada e saída do estoque.
Manter o estoque de mercadorias limpo, sinalizado e organizado conforme procedimento.
Efetuar devolução de avarias mensalmente.
Efetuar transferência de mercadorias entre as lojas.
Realizar conferência cíclica conforme calendário enviado pela auditoria e/ou quando houver divergência de produtos  identificados  pela Loja.
Preparação e acompanhamento para inventário semestral.
Realizar a conferência de notas fiscais, garantindo que a quantidade de produtos e os valores descritos na NF estejam corretas com o físico.
Repassar Notas Fiscais para o Gerente de Loja realizar o lançamento no sistema da loja.
Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta.
Sinalizar semanalmente o time de vendas sobre produtos sem giro para que sejam providenciados planos de ação para alavancagem de vendas dos mesmos.
Conhecer o mix de produtos ofertados para sugerir itens complementares ou alternativos àqueles sem disponibilidade de estoque.
Receber e conferir produtos e mercadorias, lançar itens no estoque e sistema, receber eventualmente o pagamento dos clientes, fechar o caixa sempre que necessário, lançar contas a pagar e receber, organizar o malote, auxiliar na recepção, atendimento e suporte ao cliente.
Apoiar o Gerente em todas as demandas do piso de loja

Cargo:AUXILIAR DE LOJA PART TIME 120H
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Vendas - Varejo
Carga-horária:120 horas
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório

Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Sistemas informatizados internos - Básico - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Controle de Estoque
Inventário
Atendimento ao cliente

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga